Um milhão de palavras não farão com que você volte. Sei, porque tentei. Nem o farão um milhão de lágrimas. Sei porque chorei até não poder mais.
domingo, 18 de dezembro de 2011
sábado, 17 de dezembro de 2011

Hoje muito mais que antes acredito que tudo tem seu tempo, tudo acontece na melhor hora. Hoje sei que o amor chega na hora exata, que a maturidade vem aos poucos, que a infantilidade só vale a pena se for pra fazer a gente rir. Que nossos pais e familiares são tudo, que amigos bons são poucos, que companhias ruins ninguem precisa, que cuidar da sua vida é sempre a melhor opção, que os erros nos servem como aprendizado, que dias melhores sempre virão, e que na vida tudo vale a pena. E principalmente que a minha felicidade depende muito das escolhas que eu faço. Portanto decidi fazer as escolhas certas e ser feliz.
terça-feira, 13 de dezembro de 2011

“Ali, descobri o significado da palavra amor. Soube finalmente porque existem tantas explicações de tantos poetas diferentes para uma mesma palavra. É impossível explicar, é algo que só pode ser entendido por quem sente. É uma alegria que não se imagina que pode ser sentida com tanta intensidade. Você deseja tudo de melhor para aquela pessoa, você quer se entregar e fazer de tudo por ela e, mesmo que aquilo te custe o maior sofrimento do mundo, acha que é um preço justo para ver a pessoa sorrir, mesmo que por um instante. A impressão que dá é não caber tanto sentimento assim em você.”

“Mas ele é diferente. Por ele eu me apaixonaria todos os dias, se preciso fosse. Ele não é qualquer um. Ele tem um brilho único no olhar. Estar ao lado dele me deixa mais leve. Mais confiante. Mais… sei lá, segura. Eu sinto que, de verdade, nossos destinos estavam traçados. É como se o universo quisesse assim.”

“Não tenho nada a ver com o que é dos outros, sejam roupas, gostos, opiniões ou irmãos, não me escalo para histórias que não são minhas, não me envolvo com o que não me envolve, não tomo emprestado nem me empresto. Se é caso sério eu me doo, se é bobagem eu me abstenho, tenho vida própria e suficiente pra lidar, sobra pouco de mim para intromissões no que me é ainda mais estranho do que eu mesma.”

“Você reclama contra o meu desalento. Tem razão, sou um pouco desalentada, preciso demais dos outros para me animar. Meu desalento é igual ao que sentem milhares de pessoas. Basta, porém, receber um telefonema ou lidar com alguém que gosto e minha esperança renasce, e fico forte de novo. Você na certa deve ter me conhecido num momento em que eu estava cheia de esperança. Sabe como eu sei? Porque você diz que sou linda. Ora, não sou linda. Mas quando estou cheia de esperança , então de minha pessoa se irradia algo que talvez se possa chamar de beleza (…)”
terça-feira, 6 de dezembro de 2011
segunda-feira, 5 de dezembro de 2011
Você sabe como é ter o coração partido? É sentir que nada mais em você faz sentido. É olhar pra dentro de si e ver um espaço vazio. Ultimamente eu não tenho conseguido fechar os olhos sem que essa tristeza transpassasse em minha mente. A realidade é diferente do que a gente deseja que seja. Quando percebemos que as coisas não são como a gente esperava o mundo cai aos nossos pés. Eu sempre preferi fugir de coisas que me faziam perder o controle. Por mais sedutora que seja a noite, todo mundo precisa de um lugar pra onde voltar. Não consigo dormir direito e não quero acordar e perceber que tudo mudou. Eu não quero acordar.
Assinar:
Comentários (Atom)